quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Paciência a Oração e o Silêncio fortalece a alma

          Santa Faustina: _ Existem momentos em que não confio em mim mesma, em que estou convencida até o fundo da minha fraqueza e miséria, e sei que nesses momentos posso perseverar desde que confie na infinita misericórdia de Deus. A paciência, a oração e o silêncio  eis o que fortalece a minha alma. Há ocasiões em que a alma deve calar-se e não lhe convém conversar com as criaturas. São momentos em que não está satisfeita consigo mesma e se sente fraca como uma pequena criança. É, então, que a alma se agarra a Deus com todas as suas forças. Nestes momentos vivo exclusivamente pela fé e, quando me sinto fortalecida pela graça de Deus, então sou mais corajosa no diálogo e na convivência com o próximo.    [ Diário 944 ].

                Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário